Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

aa15870f-778b-4d69-93ef-f2d0f486bbf6.jpg

Seg | 16.01.17

5 Problemas que devem ser tratados com Bio-oil

1D4AD43E-B365-490A-8F0C-953806DF24F3.jpg

 

Hello vanillas,

 

Como foram as vossas férias? Passaram bem o ano?

Desde lado as minhas férias foram óptimas,  o descanso foi maravilhoso. No entanto a minha passagem de ano não foi tão boa como esperava. Passei-a doente e com imensa tosse. Com o frio que fez, fiquei com o nariz afectado e por me assoar imensas vezes, a pele das narinas ficaram fragilizadas.

 

Para tratar desse meu problema, tive que ir ao meu armário procurar algum produto que me ajudasse a hidratar a zona rapidamente, porque cada vez que limpava o nariz, este ficava pior. Por sorte, encontrei o melhor produto, o Bio-oil. Este é um óleo que ajuda a nossa pele em diversos momentos. 

 

A sua formulação única com o patenteado complexo Purcellin Oil, que, apesar da sua textura óleo, não deixa a pele gordurosa. Pode ser utilizado por qualquer tipo de pele (incluindo pele oleosa e pele sensível). Uma das melhores características deste produto é a sua capacidade multiusos.

 

 Problemas que devem ser tratados com Bio-oil

  • Cicatrizes
  • Estrias
  • Envelhecimento da pele
  • Manchas na pele
  • Pele desidratada

 

Usei um pouco todas as noites antes de dormir, nas zonas afectadas. Assim, o produto ficava a actuar durante o sono sem preocupações. Ao fim de alguns dias, notei que a pele já estava a recuperar. Este produto é sem dúvida, um verdadeiro aliado da nossa pele. Ajudou-me imenso, recomendo 100%.

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

 

 

 

9 vanillas

Comentar post