Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Seg | 25.06.18

Fructis Hair Food™ - DESCOBRE O TEU!

ED886073-91DE-4459-BEC2-7E656F15D271.jpeg

Apesar de ser despegada na hora de cortar o meu cabelo, tomo todos os cuidados necessários para mantê-lo saudável, brilhante e suave. Como sabem gosto de partilhar, tudo aquilo de que gosto e não poderia deixar de partilhar esta grande novidade. 

A Garnier lançou este ano 4 maravilhosas mascaras, que prometem alimentar o nosso cabelo; banana para nutrir, papaia para reparar, goji para dar brilho e macadâmia para suavizar. Sendo que, todas as mascaras têm 98% de ingredientes de origem natural. 

 

  • é vegan, porque não tem qualquer ingrediente de origem animal
  • formula 96% biodegradável
  • contém óleos vegetais
  • não tem silicone e corantes artificiais

 

Outras das particularidades deste produto, é a possibilidade de poder ser utilizado em três funções distintasAmaciador, hidrata e desembaraça sem pesar. Mascara, para um hidratação mais profunda, aplicar ainda com o cabelo molhado e deixar aturar entre 3-10m (eu deixo sempre 15m) e passar abundantemente com água. Creme de pentear, usar com o cabelo seco ou molhado e aplicar uma pequena dose nas pontas ou no comprimento do cabelo, para ajudar a desembaraçar e hidratar ainda mais.

 

DESCOBRE A NOVA FORMA DE NUTRIR O TEU SUPER CABELO. 
A PRIMEIRA GAMA DE HAIRFOOD
COM INGREDIENTES 98% DE ORIGEM NATURAL

 

A mascara escolhida para alimentar o meu cabelo, foi a de Papaia. Esta tem como especialidade reparar o cabelo. A sua textura é incrível, muito fácil de trabalhar na hora de aplicar. O meu truque para uma hidratação perfeita é, aplicar por todo o cabelo ainda seco a mascara desde a raiz até às pontas e deixar aturar durante 15 minutos, depois faço a lavagem normalmente. Assim, o meu cabelo fica muito hidrata, com imenso brilho e com um aroma maravilhoso.

 

Preço: 8.99€

Pede a tua amostra grátis

 

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).