Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Sex | 17.02.17

Livro: Comer, Orar, Amar

09487953-38E4-4C36-8207-93764EBCD5D6.jpg

 
Hello Vanillas,
 
Sou daquelas pessoas que demorar uma eternidade a completar a leitura de um livro. Gosto de ler quanto tenho muito tempo livre para poder apreciar a leitura e me perder entre linhas, imaginando as personagens na minha cabeça. Mas como nem sempre é possível e o cansaço apodera-se de mim e os livros vão ficando na secretária e é um "castigo" para terminar. No entanto, vou aproveitando o percurso que faço no comboio para a faculdade para ler manter a leitura actualizada. 
 
 
Este livro inspirou-me em diversos sentidos. Fez com que visualizasse a vida de outra forma. Valorizando as pessoas que me rodeiam e os locais que visito. Um história verídica, uma obra marcante que adorei ler. 
Um pedaço de papel que nos faz relembrar que nem tudo corre como planeado, e que a vida depende da da mudança que estamos disposto a enfrentar. Nós vivemos consoante as nossas escolhas.
 
 
O projecto de Elizabeth Gilbert era visitar três lugares onde pudesse desenvolver um aspecto particular da sua natureza no contexto de uma cultura que tradicionalmente se destacasse por fazê-lo bem. Em Roma, estudou a arte do prazer, aprendeu a falar Italiano e engordou os 23 kilos mais felizes da sua existência. Reservou a Índia para praticar a arte da devoção. Com a ajuda de um guru nativo e de um cowboy do Texas surpreendentemente sábio, Elizabeth empenhou-se em quatro meses de exploração espiritual ininterrupta. Em Bali, aprendeu a equilibrar o prazer sensual e a transcendência divina. Tornou-se aluna de um feiticeiro nonagenário e apaixonou-se da melhor maneira possível - inesperadamente.
 
Autor:  Elizabeth Gilbert
Editora: Bertrand Editora
Páginas: 512
Edição: Setembro de 2014
ISBN: 9789722518932
 
 
 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

macoratti.net

6 vanillas

Comentar post