Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Seg | 13.11.17

Máscara de Fototerapia Antiacne

IMG_4283.JPG

Neutrogena é conhecida em Portugal por muitas de vocês como uma marca ligada à hidratação das peles secas. Mas na verdade a marca é muito mais que isso, fora do nosso país tem uma vasta gama de produtos ligados à beleza. 

Um dos problemas de pele mais frequente entre os jovens é a ACNE. E no âmbito da campanha #ShineYourLight, a Neutrogena® desenvolveu em vários países da Europa, incluindo Portugal, o Estudo Neutrogena® Spotlight Moments com o intuito de medir o impacto emocional e social que a acne tem no dia a dia de quem sofre deste problema - estudo realizado com mulheres portuguesas entre os 16 e os 30 anos.

Segundo os resultados do estudo, 88% das inquiridas portuguesas afirmam ter menos confiança em si próprias por causa do estado da sua pele, e 46% chegam a considerar-se ‘feias’ nos dias em que a acne está num estado mais crítico. O principal Spotlight Moment é a partilha de fotografias nas redes sociais: 71% das portuguesas respondeu que evita publicá-las por causa da sua pele, enquanto que 42% declaram que utilizam filtros para melhorar as fotografias.

De forma a fazer frente a esse problema, a marca lança o produto revolução do mercado de cuidados e tratamentos de rosto: a Máscara de Fototerapia Antiacne da Neutrogena®. Já não tem de procurar mais por produtos milagrosos, a solução para o pesadelo da acne está à distância de uma loja Well’s. 

Neu­trogena® Visibly Clear® Máscara de Fototerapia Antiacne é uma máscara portátil com luzes LED, foi concebida para ser utilizada em casa todos os dias, durante 10 minutos. E, segundo a marca com resultados visíveis após a primeira semana, esta Máscara combate a acne através da utilização de luzes terapêuticas azuis e vermelhas, que eliminam bactérias e reduzem a inflamação das borbulhas. Inspirada na mesma tecnologia utilizada nos consultórios de Dermatologia, a nova máscara é acompanhada de um ativador que deve ser conectado ao dispositivo, 10 minutos por dia, muito rápido, fácil e eficaz. É indicada no tratamento da acne ligeira a moderada. A sua ação permite melhorar visivelmente o aspeto da pele, conferindo-lhe uma tez mais luminosa e uma aparência mais saudável.

Máscara + Ativador – PVPR: 59.99€
Ativador – PVPR: 19.99€

Neste momento estou em fase de testes, e em breve irei falar sobre a minha experiência com a máscara de Fototerapia Antiacne.

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no   Instagram (@electricvanilla).