Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Seg | 03.04.17

Máscara em Tecido que confortou a minha pele

IMG_7353.JPG

Hello vanillas,

 

A hidratação do rosto é muito importante, tenhamos a pele seca ou oleosa. Falamos das mascara de beleza! Depois da minha viagem até a Barcelona a minha pele ficou um pouco desidratada, embora tenha bebido mais água que o normal a limpeza de pele não era a mais adequada.  

 

Após a chegada a Lisboa, recorri a soluções rápidas e práticas para cuidar da minha pele. As máscara de tecido têm sido uma verdadeira tendência em grande crescimento em diversas áreas. Eu fiquei rendida.

IMG_7399.JPG

 

Em que consistem?

São máscara em tecido que estão embebidas com tratamentos específicos para o rosto. São uma verdadeira bomba de hidratação, que quando aplicada no rosto atua como uma "compressa" de tratamento. Neste caso, cada máscara de hidratação oferece uma semana de hidratação em 15 minutos, um boost de hidratação maravilhoso que ajuda a nossa pele ao longo da semana. Na Garnier existem dois tipos de máscaras, a revitalizante (a azul) para pele desidratada e a apaziguante (a rosa) para pele seca e sensível. Cada uma custa 2,99€ e podem ser encontradas em qualquer hipermercado.

 

Como aplicar?

  • Retira a máscara da embalagem e com cuidado aplique o lado com tecido na pele previamente limpa. A película de cor azul deve ficar no lado exterior
  • Remove a película protectora azul
  • Ajusta a mascara ao teu rosto e deixa atuar por 15 minutos
  • Por fim,remove a máscara e massaja suavemente o rosto ou utilize uma algodão para remover o excesso.

 

Utilizei a máscara em tecido apaziguante com extrato de camomila, ácido hilurónico com sérum hidrantante. Após 15 minutos, massajei o restante produto pelo rosto e pescoço até ser totalmente absorvido. Notei uma enorme diferença na minha pele, estava mesmo a precisar. Ficou mais hidratada, suave e confortada.  

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

7 vanillas

Comentar post