Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

aa15870f-778b-4d69-93ef-f2d0f486bbf6.jpg

Qua | 04.06.14

Não esconda, trate!

Não esconda, trate! este é o slogan de promoção deste novo produto da The body shop

Finalmente a The body shop lançou um bb cream para pele oleosa. Aqui por casa já tenho outros bb cream da The body shop, mas infelizmente não são para pele oleosa e por isso uso-os menos vezes. No entanto quando recebi estes Tea Tree Flawless BB Cream 01 e 02, fiquei tão entusiasmada que resolvi começar logo a abusar deles. Dos dois tons que recebi notei que a cor 02 era mais adequada ao meu tom de pele no entanto também uso o 01 em algumas zonas do rosto (para iluminar). A sua cobertura embora seja leve, cobre alguma das minhas manchas na pele (as mais clarinhas), e agora para usar no dia-a-dia no verão é óptimo porque é leve, mas um factor que peca mais neste produto é a falta de protecção solar, o que é uma grande chatice

Disponível numa embalagem de 40ml pelo preço de 12€ (desconto de 10% aos clientes com cartão love you body)

Nesta fotografia só estão presentes duas cores a 01 e a 02, mas também existe o tom 03, é o tom mais escuro.

Andei um semana sem maquilhagem e afins, andava sem tempo e agora recomecei a usar tudo aquilo que tenho direito, e este produto foi um daqueles que mais senti falta. Ele dá a minha pele um cobertura leve e natural ao mesmo tempo que trata das minhas imperfeições, além do mais dá para levar comigo na carteira para dar alguns retoques caso seja necessário.

Este mantêm a minha pele equilibrada e aquela oleosidade horrível passou a estar controlada, consigo com que a minha pele fique "seca" por mais tempo, estou mesmo a gostar deste produto.

 

 

Já experimentou?

A tua opinião é importante.

 

*Produto enviado pela marca, com intuito de ser avaliado de forma sincera pela autora do blog.

**Quem não tiver numa loja perto de si, pode contactar-me pois tenho facilidade em visitar a loja da marca.

 

 

2 vanillas

Comentar post