Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Ter | 27.02.18

Óleo em creme para o cabelo

 

IMG_8469.JPG 

Concerteza que já ouviste falar em sono de beleza. Pois bem, esta expressão acabou de ganhar uma outra dimensão. É certo, que de manhã queremos ficar muito mais tempo na cama. E, por isso, uma boa rotina à noite é o segredo das mulheres que querem ficar maravilhosas durante o dia. Todavia, para que esta fique completa não nos podemos esquecer de tratar com todo o carinho e respeito do nosso cabelo.

 

De forma a ajudar nessa rotina é preciso escolher os produtos certos. Com o avanço na tecnologia, cada vez mais é possivel encontrar produtos diferentes. Neste caso em especifico, hoje, podemos encontrar no mercado óleos em creme, que permitem tratar e hidratar dos nossos cabelos durante o dia e a noite. Para ser mais precisa, a Schwarzkopf lançou dois novos produtos para que a sua linha Gliss ficasse mais completa. São eles o Ultimate Oil Elixir Day & Night que atua como um suave finalizante, permitindo um desembaraçar fácil para cabelos quebradiços e danificados. Enquanto que o Ultimate Repair Day & Night é ideal para cabelo seco e estragado porque combina nutrição, efeito anti-frizz e definição do penteado.

 

Cabelo suave, saudável e brilhante – características que estão no topo da lista de desejos das mulheres em todo o mundo. A realidade é diferente: o cabelo parece, muitas vezes, quebradiço e sem vida, crespo, ou até mesmo estragado. Por vezes, há apenas uma solução: O cuidado de cabelo certo. - Excerto retirado do site da marca.

 

Dicas de como usar;

- Deve ser usado antes de dormir em cabelo seco, para um cuidado regenerador profundo

- Durante o dia, com o cabelo seco ou húmido para dar um acabamento leve, deixando o cabelo suave e com o frizz controlado

 

Preço - podem ser encontrados em qualquer hipermercado.

Ultimate Oil Elixir Day & Night €9,99

Ultimate Repair Day & Night €9,99

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

macoratti.net

16 comentários

Comentar post