Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qua | 23.03.16

Pausa gulosa da Avenida, Sofitel

Foi no passado dia 16 de Março que fui até ao Sofitel em plena Avenida da Liberdade fazer uma pausa gulosa. Descobri a nova proposta gastronómica para a hora do lanche: O Goûter, uma pequena reinterpretação do tradicional lanche francês. 

Sofitel_lisbon (1).jpg

Sofitel_lisbon (2).jpg

O que mais me surpreendeu além das iguarias foi a apresentação deste lanche. Surge numa caixa de madeira onde alberga uma madalena, um iogurte, uma verrine de frutos vermelhos, um croissant de chocolate, um mini pastel de nata, uma tosta mista, bolachas, pão caseiro, crackers, uma torrada com uma fatia de chocolare, assim como doce de abobada, compota de morango, nutela e manteiga.

Sofitel_lisbon (3).jpg

Sofitel_lisbon (4).jpg

Este lanche Goûter homenageia os lanches franceses, com a presença do croissant, a madalena e o pastel de nata. O Chef Daniel Schlaipfer tentou satisfazer miúdos e graúdos com paladares nacionais e internacionais com a sua variedade de produtos.

Le_Gouter_2.JPG

Este maravilhoso lanche pode ser degustado por qualquer pessoa mesmo que não esteja hospedada no hotel.Todos os dias da semana é servido das 16h às 18h no bar e biblioteca do hotel, com o valor de 12€ por pessoa.

AdLib - Hotel Sofitel Lisbon Liberdade Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 vanilla

Comentar post