Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Ter | 30.01.18

Pequeno-almoço saudável

 panquecas

Sempre que tenho algum tempo de manhã, gosto de preparar um pequeno almoço saudável, com tudo aquilo que tenho direito. Neste fim de semana decidi experimentar finalmente as novas panquecas da prozis que existem em vários sabores, bombom, manteiga de amendoim, cheesecake de morango, nutchoc, pepitas de chocolate e brownie. Cada embalagem vem com um doseador e com as doses indicadas para elaborar uma panqueca e podem ser consumidas a qualquer hora do dia e por qualquer pessoa que pretenda um estilo de vida mais saudável.

Para quem tiver interesse em encomendar na prozis, fica aqui o meu código ev2008 (10% de desconto). Uma óptima ajuda na encomenda.  

Para fazer as panquecas usei (o sabor escolhido - manteiga de amendoim):

2 doses + 75 ml de bebida vegetal por panqueca (também podes optar por usar água).

Coloquei tudo numa tigela e misturei muito bem, depois com a frigideira quente e untada com óleo de coco, verti o conteúdo da tigela e aguardei 1-2 minutos, depois virei. Deixei cozinhar ambos os lados até ficarem dourados.

 

Para fazer o recheio usei os seguintes ingredientes:

3 maçãs cortadas aos pedaços sem casca

5 colheres de sopa de água

3 colheres de sopa de Agave Syrup

2 colheres de sopa de canela

Para confeccionar, coloquei todos os ingredientes na frigideira e em lume brando fui mexendo muito bem até as maçãs ficarem cozidas. No meu caso usei maçã, porque era a fruta que tinha em casa, mas também fica óptimo com pêssego ou morango.

panquecas

Para finalizar coloquei a panqueca, queijo quark e o recheio de maçã. 

 

"Quando pensamos em panquecas, pensamos logo em pequenas delícias que tornam os pequenos-almoços e os snacks verdadeiramente irresistíveis! Tudo combina com panquecas. Basta imaginares um topping e fazeres a combinação perfeita! Estes momentos ficam ainda mais saudáveis com o Pancakes + Protein da Prozis. Enriquecido com proteína e com diferentes sabores, cada um deles é uma enorme tentação. - créditos Prozis."

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2