Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Ter | 24.02.15

Rosy Shine

Olá meninas!
A maquilhagem em si nem sempre é usada porque somos feias, mas sim para aumentar a nossa auto-estima. Eu sou adepta de maquilhagem e não dispenso os meus produtos básicos. Por isso, hoje vou falar de um produto que tenho adorado usar e que já foi várias vezes mencionado por estes lados, tando no instragram como no facebook.
rosyshine5.png

rosyshine4.png

Tem o nome de rosy shine blusher, nada mais que um blush com 3 tons diferentes e maravilhosos. À primeira vista é notado uma sofisticação que é transposta através da embalagem espelhada, por dentro é encontrado um relevo deliciosamente delicado que nos faz pensar nas hipóteses de não o usar, simplesmente para não o danificar. Confesso que levei algum tempo para ganhar coragem e finalmente o usar. Os seus três tons podem ser facilmente misturados ou simplesmente usados individualmente sem qualquer medo. A sua textura aveludada é perfeita para moldar o nosso rosto e dar um ar muito mais saudável. Os seus micros brilhos compactados com a cor, tem a fundar de iluminar o rosto depois da base.

rosyshine3.pngA sua pigmentação é mediada o que permite uma aplicação em camadas de forma a ficar como pretendemos. Na hora da aplicação uso com maior frequência os dois tons em rosa, simplesmente porque prefiro estes tons na época do inverno, enquanto no outro a tendência recai sobre o tom mais bronze. No seu interior tem como acessórios um pequeno espelho e um pincel péssimo, é rijo, pequeno e não permite uma boa aplicação.

rosyshine2.png

rosyshine1.png

Preço do produto? 19,50€

Onde podemos encontrar? Na Perfumes & Companhia.

 

 

Embalagem: 4/4

Preço: 3/5

Pigmentação: 4/6

Durabilidade: 3/5

Qualidade: 20/30

Nota Final: 3,4/5

 

2 vanillas

Comentar post