Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Ter | 09.07.19

2 #Truques para deixar de roer as unhas

Gosto de mãos bem tratadas e de unhas bonitas. A minha mãe é um exemplo, tem umas mãos e unhas belíssimas. Tendo-a como exemplo, sempre gostei de ter as mãos como as dela, mas infelizmente, por ser bastante nervosa sempre tive tendência para roer as unhas. E, ao longo dos anos, experimentamos imensos produtos e só a minha força de vontade é que resultou. Hoje em dia tenho dois truques que nunca falham comigo. 

 

1. Cortar as unhas

Em situações de stress, em altura testes e exames. Corto as unhas rentinhas, para evitar roer e vou deixando crescer e no fim da época de exames ela já estão crescidas.

2. Pintar as unhas

Este é outro truque infalível. Andar sempre com as unhas pintadas é meio caminho andado para não as colocar na boca e estragar o verniz. 

 

 

Recentemente, quem veio salvar as minhas unhas foi a marca ANNY. Lançou recentemente 6 novas cores pastel que nos lembram do colorido mundo de Miami. Além de gostar bastante dos vernizes e da qualidade dos mesmos, as cores são maravilhosas e inspiradoras para este verão. Já comecei a usar algumas, mas estou desejosa por usar todas.

anny vernizes

anny vernizes

anny vernizes

 

Preços? Onde encontrar?

Cada verniz 9,90€

Perfumes & Companhia

 

*Produto enviado pela marca, com intuito de ser avaliado de forma sincera pela autora do blog.

 

Acompanhe também as novidades no Facebook, Instagram (@electricvanilla) e Pinterest.