Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qui | 23.05.19

5 Motivos para fazerem o desafio #armariominimalista

FFECB4F2-253F-4C37-B5D7-2A128E988994.jpeg

Partilho hoje com vocês, cinco motivos para fazerem o desafio Armário Minimalista, nem que seja apenas por uma semana. Para se inspirarem deixo também dois artigos interessantes publicados anteriormente no blog: Armário Minimalista para 7 dias e 10 peças para um armário minimalista para 5 dias.

 

1. Demoras menos tempo a arranjar-te 

Como tens um número reduzido de peças para escolher e gostas de todas de igual forma, o critério é sempre o mesmo, tentar não repetir o outfit usado no dia anterior, mas estar sempre composta e estilosa.

 

2. Menos roupa para lavar

Este tópico é muito importante de salientar. Durante a semana, andamos sempre numa correria, nesse sentido, tem um armário minimalista facilita em muitos aspectos. Menos roupas para - tratar, lavar, passar e arrumar - e mais tempo para nós. Aqui em casa, e na continuidade desde assunto, da minha parte, também tenho um truque para cuidar da roupa. Uso o SA8 Premium, é um detergente em pó que dura em média 5/6 meses, que além de ser ecológico tem ingredientes biodegráveis e é alergologicamente testato. Trata da nossa roupa mantendo os tecidos em bom estado e dura muito mais tempo que outros produtos semelhantes.

 

3. Valorizas mais a minha roupa

Quanto o tens um número reduzido de peças de roupas, optas tratar muito melhor a tua roupa. 

 

4. Mais organização

Com menos roupa, fica muito mais fácil de organizar o roupeiro. Seja por cores, por estação ou por peças.

 

5. Sabes todas as peças que tens no armário

Conhecer todas as peças que temos dentro do closet é um ponto bastante positivo. Assim evita-se acumular roupas desnecessária no armário e roupas repetidas. Sentir que, dentro do nosso armário só existe roupas favorita e de óptima qualidade é a melhor sensação.

 

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).