Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qua | 05.12.12

BODY MIST WHITE MUSK LIBERTINE DA THE BODY SHOP

Finalmente consigo trazer-vos mais um review. Este foi um dos produtos que me foi enviado à algum tempo pela marca, mas só à algum tempo é que o comecei a usa-lo regularmente. Agora com a faculdade nem sempre tenho tempo de manhã, para me maquilhar e colocar perfume, por isso coloquei-o propositadamente na mala, porque se me esquecer de colocar em casa o perfume, coloco este body mist, assim ando sempre cheirosa.

 

A sua embalagem é de plástico, mas parece de vidro e o rótulo tem um design muito clean. Na altura quando este produto chegou, usei-o logo para experimentar, mas depressa o coloquei de lado, pois tinha muitos perfumes aberto. No dia em que eu experimentei este body mist, a minha mãe perguntou logo qual era o perfume novo que estava a usar e disse que o queria experimentar. Depois de o experimentar, a sua resposta foi imediata: - Também quero!*

Passado umas semana quando finalmente consegui ir a uma loja THE BODY SHOP, comprei-lhe um igual e um gel de banho de framboesa e fiz-lhe uma pequena surpresa, no qual ela adorou. *Devo dizer que este body mist fica melhor na pele da minha mãe do que na minha.

White Musk libertine é uma mistura única composta de almíscares, com notas adocicadas de delícias turcas, orquídea e chantilly. Um aroma sensual, divertido e totalmente feminino. Preço: 11€

Tenho adorado utilizar este body mist, ele tem uma grande durabilidade o que faz com que no final do dia ainda sinta o aroma na roupa. Recomendo que passem numa loja, para sentirem o aroma deste produto, porque se gostarem aconselho vivamente a comprarem.

 

 

4 comentários

Comentar post