Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qua | 23.01.13

REVIEW: INSTANT RETEXTURIZING SCRUB da Strivectin-SD

Já ando, à muito tempo para falar de um esfoliante que ando a testar. Ele foi-me oferecido num Open Day que a Sephora, mas embora alguns produtos aqui no blog sejam "oferecidos" a minha opinão irá ser sempre sincera.

O produto que venho falar é o Instant Retexturizing Scrub da Strivectin-SD. Este é um esfoliante restruturante que limpa, alisa e prepara a pele para uma absorção rápida do creme. Ele tem esfera de jojova encacapsuladas na molécula patenteada NIA-114, estas rolam sobre a pele e provocam uma espécie de esfoliação física que permite difundir os benefícios do NIA-114. Neste produto também foi adicionado ingredientes que porpocionam uma pele lisa, melhorando a luminosidade e a textura da epiderme.

Adicionalmente tem também ingredientes que proporcionam uma pele apaziguada e lisa, o que melhora a luminosidade e textura da epiderme.

O resultado? A superfície da pele fica limpa de impurezas e elimina as células mortas. Sinceramente noto muita diferença do antes para depois da utilização. Sempre que o utilizo a minha pele fica lisa e limpissima.

Modo de aplicação: Aconselham o uso de 2 a 3 vezes, mas eu nas minha rotina só faço 1 vez por semana

Aplico uma pequena quantidade na ponta dos dedos e já com a cara húmida massajo a zona T e queixo, depois enxaguo bem para retirar tudo. Formulado sem parabenos.

Embalagem: 4/4 

Preço: 4/6 - Se fosse pelo preço quantidade era caro 29€50 por 150ml, mas pelo preço/qualidade vale a pena, produto é bom. 

Cheiro: 5/5 - Tem cheiro a mentol

Facilidade de utilização: 5/5 

Qualidade: 30/30

Nota Final: 4,8/5

Aprovo e recomendo! Vale a pena eu gostei imenso deste produto.


BLOGLOVING' ♥ FACEBOOK ♥  TWITTER ♥ YOUTUBE

Comenta, a tua opinião é muito importante 

1 comentário

Comentar post