Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qua | 21.09.16

Afloía, a planta que estimula a reparação da pele

IMG_0622.JPG

 

Olá vanillas!

Ontem foi dia de conhecer mais sobre a Yves Rocher e o seu novo produto. Foi em 1959, na aldeia de La Gacilly que nasceu o senhor Yves Rocher e fabricou os seus primeiros produtos de beleza. Para ele, a melhor maneira de se manter fiel à sua terra era vender os produtos por correspondência. 

Desde sempre apaixonada pelo mundo vegetal, a ambição da Yves Rocher é agir em harmonia com o ambiente, tal como faz cada planta e cada árvore, na natureza. Esta visão, dedicada à beleza das mulheres, teve inicio em La Gacilly - França, e é a linha de conduta que nos guia directamente por todo o mundo e que se revela através da nossa Cosmétique Végétale. - Bris Rocher (Presidente do grupo Rocher)

Hoje em dia, os nossos ritmos diários são muito acelerados e o primeiro órgão a sofrer é a nossa pele. Por isso, para manter uma pele, bonita, iluminada e saudável é preciso recorrer a inúmeros cremes e tratamentos.

Como sabem o envelhecimento é um processo fisiológico e inevitável, todos somos programados para envelhecer. O nosso modo de vida tem influência nesse processo e por vezes devemos ter determinados cuidados para atrasar esse fenómeno, como não fumar, não ingerir bebidas alcoólicas e tem uma alimentação saudável.

IMG_0618.JPG

IMG_0619.JPG

Elixir jeunesse é nova aposta da marca, uma essência de dupla acção que promete reparação + antipoluição. Como ingrediente principal temos o extrato super concentrado de Afloía, naturalmente assimilável pela pele, luta contra os aceleradores do envelhecimento, poluição, UV, stress e cansaço. Este alia de forma perfeita eficácia e sensorialidade: um sérum essência, com uma textura de nova geração, altamente  concentrada, para uma penetração e uma eficácia óptima. 

IMG_0620.JPG

IMG_0621.JPG

 

 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

1 comentário

Comentar post