Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qua | 16.11.16

Energy c peel-off mask

energy c peel-off mask - Mesoestetic

 

Olá vanillas,

 

Os dias repletos de stress e falta de sono por causa da universidade começam a ser sentidos pela minha pele. De forma a contornar a situação decidi experimentar um tratamento de choque, a energy c peel-off mask - Mesoestetic uma máscara desintoxicante anti idade de efeito filmógeno que permite eliminar impurezas e libertar células mortas, proporcionando a pele mais frescura, luminosidade revitalização.

 

O tratamento de choque

ideal para as peles cansadas

após dias repletos de stress

e falta de sono!

 

Não só proporciona o bem-estar da minha ele como também estimula a síntese de colagénio e de ácido hialurónico, proporcionando um efeito lifting instantâneo, atenuando os sinais de cansaço e as linhas de expressão.

Substâncias ativas:

  • Glucósido de ascorbilo
  • Péptido chronosmart
  • Retinol: estimula a renovação celular e a produção de colagénio.
  • Ácido fítico: altamente hidratante, proporciona luminosidade e melhora a elasticidade cutânea.
  • DMAE: proporciona um efeito lifting visível e instantâneo.

energy c peel-off mask - Mesoestetic

 

Este produto apresenta-se em práticas cápsulas mono dose que se recomenda utilizar 1 a 2 vezes por semana. A sua textura gelatinosa que se assemelha ao mel, é utilizada por um uma vez por semana. Logo após a aplicação sinto a sensação de frescura e de restauro. Como tenho estado com a pele super sensível e com falta de hidratação senti um pequeno ardor rápido.

 

Após 35 minutos, a máscara está seca e para retirar só tive que que puxar de baixo para cima. Assim que a máscara foi removida, senti a pele mais livre, refrescada e revitalizada. Este tipo de mascaras são um máximo, principalmente a longo prazo, pois oferecem saúde à nossa pele do rosto. Recomendo vivamente que experimentem, essencialmente após uma grande semana de stress.

 
Comprar: aqui
 
 

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

 

1 comentário

Comentar post