Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Ter | 10.06.14

ESPECIAL BLOGGERS | MULHER SEM PHOTOSHOP

Como prometido, vamos dar inicio ao especial bloggers, para iniciar escolhi o Blog Mulher sem photoshop, é um dos blogs que sigo regularmente, pois é muito diversificado. Para este especial tive o cuidado de criar algumas perguntas sobre os cuidados que as bloggers têm com as suas mãos/unhas. Eu já respondi aqui e agora é a vez de outras bloggers.

- Qual a tua cor de verniz favorita?

Gosto de muitas, mas nunca deixo de usar vermelho e seus subtons. É sempre chique e feminino.

- Como tratas das tuas mãos e unhas?

O que eu faço diferente da maioria das mulheres é não tirar a cutícula. Aqui no Brasil é muito comum tirar a cutícula toda antes de esmaltar, mas em vez disso eu hidrato bastante e só empurro. Faço isso há 4 anos, e hoje em dia as cutículas crescem pouco e são bem finas. Uso óleo e creme, e o meu preferido é o Mira Cuticle da Avon e o OPI Avoplex.

- Qual é o teu creme de mãos favorito?

Atualmente é o creme de mãos e unhas da Caudalie.

 

-Qual é a marca de vernizes de eleição?

Tenho vários, difícil escolher uma marca só pois cada uma tem uma característica: gosto da Colorama, pois acho que os esmaltes são muito bons, não dão alergia e custam pouco (aqui no Brasil, cerca de 3 reais, ou 1 euro). Sou fã da Chanel pelos lançamentos de cores diferentes e que são imitadas no mundo inteiro. E acho a Bourjois uma óptima marca, sempre com esmaltes bons e duradouros, e que não custam tão caro.

 

- Quantas vezes pintas as unhas por semana?

Depende do meu ânimo! Não gosto de ficar com uma cor por muito tempo, então chego a trocar de cor 3 vezes em uma semana! Sou louca, não?

- É sexta-feira e convidaram-te para sair, qual é a cor de verniz escolherias?

Pra sair à noite? Adoro investir nos tons de azul escuro!

 

www.mulhersemphotoshop.com.br

 

***

O que acharam das respostas?

Quais as bloggers que gostariam de ver nesta rubrica? 

2 comentários

Comentar post