Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qui | 06.09.18

Experimentei a fotodepilação a luz pulsada

211F95FF-C329-4C5A-9C67-DE1473F41A84.jpeg

 

A depilação é um sempre um tema complicado para muitas mulheres. Mas nos dias de hoje, esse tema começa a ficar descomplicado devido às ofertas no mercado. No entanto, nem tudo o que se vende, oferece o resultado que tanto queremos - um corpo sem pêlos. 

 

Por experiência própria, posso dizer que já experimentei imensos métodos, e confesso que odeio fazer depilação a cera e máquina. Dói horrores. Sou muito sensível e picuinhas, eu sei. Todavia, recentemente através de um evento da marca Depil Concept, foi-me oferecido um voucher com três sessões de Fotodepilação a Luz Pulsada, de modo a experimentar este método sem qualquer compromisso.

A Fotodepilação a Luz Pulsada é um método de eliminação permanente de pêlo no corpo. Baseia-se numa luz pulsada policromática, que permite através da aplicação de pequenos disparos, transformar a energia térmica atuando assim directamente nos folículos pilosos, enfraquecendo-os e impossibilitando progressivamente o seu crescimento.

Na minha primeira sessão, estava um pouco apreensiva por ser um método novo e por estar a testar um serviço que necessita de manutenção para obter resultados. Logo na primeira sessão notei um grande resultado e na segunda vez que fui ao centro de estética, comentei esse facto com a minha técnica, e até ela ficou surpreendida. No entanto, alertou-me que o resultado varia de pessoa para pessoa e que é sempre necessário a manutenção, e agora o pelo estava "assustado" mas que iria voltar a nascer.

5EF460F4-E979-4F61-A0CF-5B7A3368DA6E.jpeg

Para iniciar este ciclo, as primeiras sessões são de 21 a 21 dias e que depois consoante a evolução o espaçamento entre sessões aumenta - nesses dias o pêlo começa a cair. Infelizmente não tenho fotografias das minhas axilas antes e após as três sessões. Mas no próximo artigo irei tentar trazer os resultados das próximas três sessões.

 

Acompanha  também as novidades no Facebook e no Instagram (@electricvanilla).

3 comentários

Comentar post