Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ElectricVanilla - Moda, Beleza & Lifestyle

Qua | 08.04.15

Miracle sleeping cream

A pele do rosto requer muitos cuidados. Todas as mulheres têm consciência que ela deve ser cuidada logo pela manhã, mas muitas de nós esquecemo-nos de cuida-la antes de dormir.

Inspirado na Ásia, Garnier lança um creme anti-fadiga. Este foi formulado de forma a dar a todas mulheres um acordar radiante, com uma pele mais alisada e firme. Miracle sleeping cream, tem uma textura cremosa e suave. Para a sua fragrância foi escolhida propositadamente a lavanda, esta melhora a qualidade de sono, dando ao nosso rosto uma noite mais tranquila, ao mesmo tempo que activa os mecanismos naturais para a reparação da pele, combatendo os sinais de fadiga e prevenindo o envelhecimento.

miraclesleeping_garnier (4).jpg

miraclesleeping_garnier (3).jpg

miraclesleeping_garnier (2).jpg

Depois de alguns meses em fase de teste, já tenho a minha opinião formada.

Sempre que colocava este creme após a limpeza nocturna, no dia seguinte acordava com a pele muito mais relaxada e fresca, mesmo naqueles dias em que dormia pouco. Este é um grande aliado para o rosto cansado. A sua textura é suportada facilmente pelas peles oleosas, porque após varias utilizações não notei qualquer agravamento quando à oleosidade, claro que é normal acordar com a pele a brilhar, pois é uma mascara nocturna que promete restaurar a pele.

miraclesleeping_garnier (1).jpg

Onde podemos encontrar? Em qualquer hipermercado

2 comentários

Comentar post